Jovem de 24 anos perde a vida na praia de Kebra Kanela esta sexta feira, é o 2º óbito em menos de uma semana

22 de julho de 2022

A+ A-

Um jovem de 24 anos residente em Achadinha, cidade da Praia, perdeu a vida na manhã desta sexta-feira na praia de Kebra Kanela. Este é o segundo óbito em menos uma semana, e as autoridades pedem mais atenção aos banhistas quanto ao respeito as orientações dos nadadores salvadores.

Este é o segundo óbito ocorrido por afogamento na praia de Kebra Kanela, em menos de uma semana. A vítima de hoje é um jovem de 24 anos residente em Achadinha, que frequentava a praia habitualmente após os exercícios físicos. Segundo fontes da Policia Nacional, os companheiros ao notarem o seu desaparecimento, comunicaram a Policia que mobilizou os nadadores e mergulhadores, mas estes encontraram o jovem já sem vida. Apesar das condições do mar não estarem propicias, a equipa conseguiu resgatar o corpo

Tendo em conta que nesta altura do ano a praia de Kebra Kanela é muito frequentada, os nadadores salvadores juntam as suas vozes às das autoridades marítimas para apelarem aos banhistas para o cumprimento das regras e pelo respeito das orientações dos nadadores salvadores.