“Espaço Público” fecha o ciclo e “Raio X” começa

28 de maio de 2021

A+ A-

 

Após 13 anos no ar, o programa Espaço Público sai do ar, um pedido feito pelo jornalista Carlos Santos, que foi o apresentador e o coordenador desse conteúdo de debate radiofónico Espaço Público, que esteve "no ar" desde 2008. Em estreia, amanhã, Sábado, Raio X – Debate Semanal, com a apresentação e coordenação do jornalista Emerson Pimentel.


O Espaço Público propôs uma pauta dos assuntos mais candentes da atualidade, debatidos com frontalidade. Semanalmente, um grupo de convidados protagonizou as análises, mediados pelo apresentador, com a acutilância característica do jornalista.

Depois de mês e meio de interregno, a RCV estreia, amanhã, Sábado, 29, às 10:15, o novo programa de debate: “Raio X - Debate Semanal”, que propõe uma abordagem análoga, e trará, semanalmente, um painel de analistas para esmiuçar, ponto por ponto, os temas na ordem do dia, que vai ser coordenado e apresentado pelo jornalista Emerson Pimentel.

A Direção da RCV agradeceu ao profissionalismo, empenho e dedicação do jornalista Carlos Santos, durante estes quase 13 anos na condução do Espaço Público, a quem desejou os maiores sucessos nos projetos vindouros.

Ao jornalista Emerson Pimentel - contará com a participação imprescindível dos ouvintes, para ampliar a pluralidade dos pontos de vista e suvesso do Raio X - auguramos sucessos nessa nova aposta.
 
A RCV continua a contar com a preferência, fidelidade e opinião/interacção dos ouvintes.

 

RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios