São Vicente: quarteto da frente confiante numa boa segunda volta

18 de fevereiro de 2022

A+ A-

Em São Vicente o campeonato entra este fim-de-semana na segunda volta.  Amanhã, na abertura da 8ª jornada, jogam Mindelense x Falções do Norte, às 14h00. Se Mindelense vencer, passa para a liderança à condição.
Logo a seguir, dá-se um encontro entre extremos. A líder Académica, com 15 pontos, mede forças com o ultimo classificado, Salamansa, com três pontos.

No domingo, há jogo grande entre Derby e Batuque, duas equipas com os mesmos 14 pontos, a um do primeiro lugar. É a partida que fecha a jornada, começa às 4 da tarde. Mas, antes, jogam Castilho e Farense.

Olhando para o topo da classificação, há quatro equipas separadas por 1 pontos. Académica 15, Batuque, Mindelense e Derby, 14.

Todas as equipas que formam esse quarteto da frente estão optimistas em relação à segunda volta, a começar pela Académica. O treinador Carlos Machado promete trabalhar para manter o lugar até ao fim.

O Batuque quer ser campeão, o treinador-adjunto Nhela, espera uma segunda volta feliz para a sua equipa 

Nas ultimas jornadas da primeira volta, Batuque não conseguiu vencer, tal como o Mindelense. O treinador dos encarnados  tem uma certeza: o campeonato vai ser disputado até à ultima jornada.

O Derby é a equipa que mais cresceu nas últimas jornadas da primeira volta. Tanto assim é que depois de um arranque complicado, agora está com os mesmos pontos do Mindelense e do Batuque. O treinador Lizy conta com um balneário unido para dar luta até ao fim.

Artigos Relacionados