Funeral de Beto Alves realiza-se domingo, 27 de dezembro

25 de dezembro de 2020

A+ A-

O funeral do Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, José Alves Fernandes “Beto Alves”, realiza-se domingo, 27 de dezembro. 

O velório está marcado para as 10h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, seguindo-se, às 11h00, uma cerimónia pública de homenagem na Praça Central, que contará com uma intervenção da Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Jacira Monteiro. Pelas 12h00, realiza-se o cortejo fúnebre para o Cemitério de Assomada. 


O edil faleceu, ontem, no Hospital Agostinho Neto, 3 dias após ter  sido encontrado, na varanda da sua residência em Assomada, com uma bala na cabeça. Apesar de esforços feitos por uma equipa médica multidisciplinar, Beto Alves, de 44 anos de idade, não resistiu aos ferimentos.

A Câmara Municipal decretou Luto Municipal por ocasião da morte do seu Presidente.  O Luto começou as 8 horas desta sexta-feira  e  vigora até domingo, 27 de dezembro. Neste período todos os serviços municipais ficarão encerrados e a Bandeia vai permanecerá a meia haste.

 

RCV

 



Artigos Relacionados