FCF volta a prorrogar inscrição na CV Connect

05 de janeiro de 2021

A+ A-

 

A Federação Cabo-verdiana de Futebol volta a prorrogar as inscrições dos clubes na plataforma “Cabo Verde Connect”  desta feita, até 21 de Janeiro, para possibilitar a inscrição de mais clubes, jogadores e dirigentes.

 

De acordo com um comunicado da FCF, a tomada de decisão teve em conta “a possibilidade real da retoma do futebol no país em contexto de pandemia” pelo que a entidade resolveu, prorrogar uma vez mais, as inscrições na plataforma “FIFA Connect” para possibilitar a inscrição de mais clubes, jogadores e dirigentes.

“A última data para as inscrições era até dia 01 de Janeiro, todavia no dia 31 de Dezembro, as associações regionais foram informadas da nova data da prorrogação das inscrições”, lê-se na nota.

A Assembleia-geral reuniu-se no passado dia 19 de Dezembro na cidade da Praia, onde a maior parte das associações regionais manifestou-se a favor da retoma das competições, enquanto predispuseram-se em reunir-se com os seus associados para debaterem o assunto.

Recorda-se que na reunião do Conselho Nacional do Desporto, o presidente do Instituto do Desporto e da Juventude assegurou que a retoma das actividades desportivas no país será gradual, consoante a situação epidemiológica em cada ilha e o nível de risco de cada modalidade

 

Benvindo Neves - RCV

Disponibilizado online - Multimédia - RTC



Artigos Relacionados