União Europeia financia, em cerca de 50 mil contos, projeto de valorização de espaço público em 6 municípios de Cabo Verde

19 de janeiro de 2021

Mangue Sete Ribeiras, concelho São Miguel [foto: Décio Barros]
A+ A-

A próxima fase projectos de Boas práticas urbanísticas nos municípios de Cabo Verde, financiado pela União Europeia, vão arrancar brevemente, isto depois do encerramento ontem da primeira que foi a formação de capacitação técnica avançada em matéria de concepção/gestão de projectos.

A garantia é do presidente da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde. Em declarações à imprensa à margem do acto de encerramento da formação, destinada a técnicos de oito municípios, Herménio Fernandes, destacou a importância desses projectos para a melhoria da qualidade de vida nos espaços público.
O presidente da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde faz um balanço positivo dessa formação que irá servir os municípios em vários sectores no futuro.

Financiado pela União Europeia em cerca de 50 mil contos, o projecto,  valorizando o nosso espaço público, contempla os municípios da Praia, São Domingos, São Miguel, Porto Novo, e os dois municípios da ilha de São Nicolau.

Reportagem RCV


Artigos Relacionados