Francisco Carvalho reage a polémica inaugurações no Bairro Craveiro Lopes

20 de janeiro de 2021

Bairro Craveiro Lopes
A+ A-

O Presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho, justificou ontem (19) não ter comparecido a inauguração das obras do Governo no Bairro Craveiro Lopes, pelo facto de já estar agendado para esse dia, a 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal da Praia, na qual se aprovariam o orçamento e plano de actividades da edilidade.

Francisco Carvalho contesta também o facto de não ter havido concertação prévia com o Município no agendamento da inauguração e do edil ter sido convidado apenas para testemunhar o acto.

A reunião ordinária da Câmara Municipal da Praia foi convocada no dia 11 e o convite do Governo para a inauguração das obras no Bairro Craveiro Lopes foi recebido no dia 12 com um programa em anexo onde é nenhum momento se prevê a participação do edil praiense, alega Francisco Carvalho. A data de um evento dessa natureza, defende o autarca deveria ser concertada.


O Presidente da Câmara da Praia, foi acusado pela concelhia da Praia do MPD de fazer Politica a partir da Câmara para atingir o Governo. Francisco Carvalho defende que o seu foco é construir uma Praia Melhor.

O Presidente da Câmara Municipal da Praia nega ainda que haja crispação entre a edilidade e o Governo.

Reportagem RCV com jornalista Miriam Lopes dos Santos


Artigos Relacionados