Sal Rei parte na frente do Campeonato Regional Futebol

15 de fevereiro de 2021

A+ A-

Este fim-de-semana arrancou o campeonato regional da Boa Vista,. Das 7 equipas que participam na competição, Sal Rei foi a única que saiu vitoriosa. Venceu Africa Show por duas bolas a zero.

O Estádio Municipal Arsénio Ramos, na Boa Vista, abriu as portas este fim-de-semana para receber o campeonato regional. Das 7 equipas que participam na prova, Sal Rei foi a única que conquistou 3 pontos na 1ª jornada.

Entrou em campo no domingo com a África Show. Venceu por duas bolas a zero. Os dois golos foram apontados na 1ª parte, e com 5 minutos de diferença, aos 23 minutos por Diche e 28 por Kelton.

Apesar da vitória, o técnico-adjunto das Águias, Kachá sublinhou o desgaste da equipa na segunda parte devido ao tempo de pausa.

Para o treinador da equipa do Rabil, Txabana, o objetivo era conquistar pontos.
Nas outras partidas, a defender o título, Sporting conseguiu um empate a uma bola frente à Sanjoanense. Os leões estiveram a perder até ao minuto 93. Marcou já no tempo de compensação.

Juventude x Desportivo também empataram a uma bola; a equipa de João Galego adiantou no marcador aos 18m, mas cometeu um erro e marcou um autogolo aos 81 minutos.  

Sal Rei segue para a 2ª jornada na frente com 3 pontos. Juventude, Desportivo, Sanjoanense e Sporting um ponto, Africa Show não conseguiu, numa jornada em que Académica ficou isenta.

Primeira jornada do campeonato regional
Juventude 1x1 Desportivo
Sanjoanense 1x1 Sporting
Sal Rei 2x0 Africa Show
Académica isenta 

 

 

Reportagem RCV com jornalista Arieta Barros


Artigos Relacionados