Regional Futebol do Sal: Palmeira mantém-se tranquila no topo da tabela classificativa

15 de março de 2021

A+ A-

No Regional Futebol do Sal, enquanto Académico e Santa Maria continuam a tropeçar, a Palmeira segue a sua caminhada só com vitórias no campeonato regional. Os campeões em título voltaram a golear. Desta vez impuseram 4-1 à Académica.

Mais vitória mais e com goleada para os palmeirenses que continuam imparáveis na prova. Desta vez frente a  Académica e por 4-1 num jogo que em muitos momentos só  teve como sentido único a baliza da Académica e em que Palmeira, embora tenha retificado nos últimos 20 minutos, poderia ter aproveitado melhor tantas foram as oportunidades de golos criadas.

Rendrick da Palmeira com assistência de Ponta abriu o marcador aos 42 minutos. Aos 70, Kiki assistiu e 2-0  por Tonas, que 5 minutos depois apontou o terceiro, também, com assistência de Kiki. Académica reduziu por Hiobi de pontapé de pênalti aos 89 minutos. Palmeira fixou o marcador em 4-1, por Ái aos 90+3, igualmente de pênalti.

Com esta vitória a equipa soma agora 12 pontos e mantém-se tranquila no topo da tabela classificativa.

A Palmeira em 4 jogos tem 11 golos marcados e só ontem, sofreu o primeiro golo no campeonato. Tonas, fez um bis e tinha nas bancadas um adepto especial, nada menos que o irmão Heldon “Nhuc”. O ex- jogador dos Tubarões Azuis disse ter ficado muito feliz pela exibição do irmão.

Quem está longe lugares cimeiros é o Acadêmico, um crônico candidato ao título, e que continua sem venceu na presente temporada; somou ontem o seu terceiro empate no campeonato  em jogo também disputado no Estádio Marcelo Leitão  Os negros marcaram primeiro por Petrove aos 14 minutos e Faify restabeleceu o empate aos 74 minutos num jogo em que o Académico só se pode queixar de si própria  pelo número oportunidades desperdiçadas  e onde se destaca o acreditar dos homens de pedra de Lume que acabou por ser premiada.

Resultados da 4ª Jornada 

Verdum 1 – 1 Académico

Palmeira 4 – 1 Académica

Santa Maria 1 – 4 Chã de Matias

Florença 1 – 1 Juventude

Isento Oásis

Classificação: Palmeira 12, Chã de Matias 6, Florença 5, Juventude 5, Académica 4, Oásis 3, Verdun 3, Académico 3, Santa Maria 0.



Artigos Relacionados