ARME preside XIIIª Assembleia-geral da ARCTEL-CPLP

25 de março de 2021

Isaías Barreto, PCA da ARME
A+ A-

 

A Agência Reguladora Multissetorial da Economia quer roaming gratuito no espaço lusófono. A proposta vai ser apresentada na XIIIª Assembleia Geral da Associação de Reguladores de Comunicações e Telecomunicações da CPLP que decorre hoje e amanhã.


A revisão dos estatutos da associação e a aprovação do plano de atividades para este ano estão em agenda e o presidente do Conselho de Administração da ARME faz a antevisão do encontro à RTC.

Isaías Barreto aponta o acesso à estação de fibra ótica e o regulamento de promoções para disciplinar o mercado das comunicações eletrónicas no rol das principais medidas regulatórias desenvolvidas no ano passado, medidas essas a serem partilhadas com os membros das entidades reguladoras do bloco lusófono, durante a XIIIª Assembleia-geral da agremiação.

O presidente do Conselho de Administração da ARME vai avançar ainda com a proposta de roaming gratuito no espaço da CPLP e estima que os reguladores de Comunicações e Telecomunicações da CPLP devem aprovar o Plano de Atividades e o Orçamento de atividades, para este ano. 

Os reguladores da CPLP reúniram-se, hoje e amanhã, para a XIIIª Assembleia-geral da ARCTEL-CPLP, que aconteceu através de vídeo conferencia.


RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)



Artigos Relacionados