Seven Stars quer fazer história Liga dos Campeões Africanos de Futebol feminino

25 de junho de 2021

A+ A-

A fase de qualificação da Liga dos Campeões Feminino da Zona A da União de Futebol da África Ocidental (UFOA) vai marcar a volta de competições internacionais para o Estádio Adérito Sena.

A participação do Seven Stars na Fase de Apuramento Zona A da União de Futebol da África Ocidental é considerada pela experiente jogadora Lúcia Moniz, um grande privilégio.
 
De acordo com a capita já sabiam da possibilidade de participarem mas havia incertezas devido a situação sanitária. Agora que foi confirmada a competição, Lúcia Moniz garante que vão entrar para competir.
 
Faltando cerca de um mês para entrarem campo nesta primeira edição da prova máxima do continente para clubes femininos, o Seven Stars tem vindo a preparar treinando diariamente no Estádio Nacional, em Monte Vaca.
 
Com a realização da prova em território cabo-verdiano, Lúcia espera que outras equipas ganhem motivação para trabalharem e que o futebol feminino nacional vai sair valorizado.
 
A Fase de Apuramento Zona A da União de Futebol da África Ocidental está agendada para o Estádio Adérito Sena em Mindelo, de 24 a 30 de julho.
 
O Seven Stars terá pela frente AS Mande do Mali, Determine Girls da Libéria e AS Dakar Sacre Coeur do Senegal. Duas primeiras classificadas seguem em frente na prova.



Artigos Relacionados