Seven Stars estreia na Liga dos Campeões Futebol Feminina frente a AS Made do Mali

16 de julho de 2021

A+ A-

A equipa feminina do Seven Stars, representante de Cabo Verde na fase final de qualificação da zona A da UFOA da Liga dos Campeões Feminina, inaugura a prova no dia 24, em Mindelo, frente a AS Made, do Mali.

De acordo com o calendário já divulgado pela Confederação Africana de Futebol (CAF), ainda para a primeira jornada defrontam-se no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, a equipa de Determine Girls FC da Libéria e As Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Para a segunda jornada, marcada para o dia 27, às 16 horas, AS Made (Mali) defronta Determine Girls FC da Libéria. Para as 19 horas as anfitriãs do Seven Stars, campeã em título, medem forças com AS Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Já a terceira e derradeira jornada disputa-se no dia 30, às 16 horas, Seven Stars x Determine Girls FC, da Libéria, sendo que três horas mais tarde encontram-se frente-à-frente as formações do AS Made (Mali) e AS Dakar Sacre Couer, do Senegal.

Esta é a primeira vez que Cabo Verde recebe uma prova de futebol feminino da União de Futebol da África Ocidental (UFOA), que levará a Mindelo cerca de 150 pessoas, entre jogadoras, oficiais, árbitros e staff da organização.

A cidade do Mindelo recebe, de 24 a 30 de julho a fase final de qualificação da Zona A da União de Futebol da África Ocidental, da Liga dos Campeões Feminina.



Artigos Relacionados