Aeroporto Aristides Pereira vai receber quatro voos da Inglaterra na próxima semana

13 de outubro de 2021

A+ A-

A Associação dos Operadores Económicos do Turismo da Boa Vista considera que o turismo na ilha começa a ver a luz ao fundo do túnel, com a saída de Cabo Verde da lista vermelha do Reino Unido de países e territórios com restrições de viagens á Inglaterra. Segundo Ogino Almeida, Presidente da Associação, a partir da próxima semana, o Aeroporto Internacional Aristides Pereira começa a receber 4 voos de Inglaterra.  
O mercado britânico é o principal emissor de turistas para Boa Vista. O Presidente da Associação dos Operadores Económicos do Turismo da ilha começa a ver a luz ao fundo do túnel, com a retoma dos voos.

Para Ogino Almeida, a esperança da retoma das atividades, e as espectativas são boas, principalmente com o aproximar do inverno na Europa.

Numa pandemia há pouco mais de um ano e meio, que levou ao encerramento de muitas empresas. Ogino Almeida diz que algumas já começaram a abrir às portas, mas muitas empresas ainda estão fechadas. Praticamente, Almeida fala de um recomeço das atividades turísticas na Boa Vista.



Artigos Relacionados