Policia deve continuar a apostar na modernidade para responder aos tempos atuais

15 de novembro de 2021

A+ A-

O Diretor da Policia Nacional defendeu hoje (15) a necessidade de a corporação continuar a apostar na modernidade para poder responder, com eficiência, as demandas dos tempos atuais.

No dia em que a policia de Cabo Verde festeja mais um ano, Emanuel Moreno garante que a instituição está motivada, mas admite ações constantes com vista ao reforço dessa motivação.

Uma visão que o ministro da Administração Interna partilha. Paulo Rocha destaca o papel da corporação no reforço da segurança dos cidadãos, mas reconhece que é necessário fazer mais e melhor.

Atento a esta intervenção do ministro, estava o Presidente do Sindicato Nacional da Polícia (Sinapol), José Barbosa, para quem, Paulo Rocha e Emanuel Moreno deveriam responder a um conjunto de preocupações levantado pelo sindicato.

Preocupações que não ficaram sem resposta do  Diretor da Policia Nacional. Moreno reconhece haver um grande sacrifício por par parte de todos elementos da corporação, afiançando que todas as reivindicações estão a ser resolvidas paulatinamente.

A comemoração também foi marcada pela promoção de trinta e dois e condecorações de  uma vintena de elementos dos Comandos Regionais do Sal, São Vicente e Boa Vista.

 

RTC Online, com RCV



Artigos Relacionados