Basquetebol. Seleção Nacional realiza hoje jogo treino com 1º de Agosto

22 de novembro de 2021

Keneti "Michel" Mendes, um dos convocados de Mané Trovoada
A+ A-

A seleção nacional de basquetebol defronta na tarde desta segunda-feira, em Luanda, a equipa do Primeiro de Agosto. Trata-se do segundo jogo de treino do combinado cabo-verdiano na capital angolana. Ontem, Cabo Verde realizou um primeiro jogo-treino, foi com o Petro de Luanda. A seleção nacional perdeu, mas também só tinha disponíveis sete jogadores.

Os outros cinco ainda não estão em Angola, têm chegada prevista para terça-feira.

A seleção cabo-verdiana de basquetebol está em Luanda desde a passada sexta-feira. A equipa orientada por Emanuel Trovoada prepara a sua estreia na fase de qualificação para o Mundial de basquetebol 2023.  

Cabo Verde integra o grupo A. O primeiro jogo é na próxima sexta-feira diante da Nigéria. No sábado, a seleção nacional joga com Uganda e no domingo com Mali. Estes jogos da primeira mão vão decorrer na cidade da Benguela. A segunda mão só em junho de 2022.

Nesta fase, Cabo Verde não conta com a sua estrela maior, Edy Tavares. O gigante pivot está a disputar a Euroliga pelo real Madrid, pelo que não pode dar seu contributo à equipa nacional.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados