Mário Semedo reeleito Presidente da FCF

04 de dezembro de 2021

Mário Semedo, releito presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol
A+ A-

A lista única encabeçada por Mário Semedo foi reeleita na manhã de hoje (4) para mais um mandato de quatro anos a frente da Federação Cabo Verdiana de Futebol.

A equipa de Semedo recebeu nove votos a favor, oito das Regiões Desportivas, Santo Antão Norte, Santo Antão Sul, São Nicolau, Sal, Maio, Santiago Norte, Fogo e Brava e um da Associação dos Treinadores.

Não votaram, a Santiago Sul por estar ilegal, São Vicente que não compareceu e Boavista que não veio a Assembleia Electiva devido a dificuldades de transporte.

Em entrevista à RCV, Mário Semedo havia avançado que candidataria para mais um mandato a pedido de sua equipa directiva e de associações regionais.

Quando assumiu a candidatura, disse: “Sou candidato, assim quiseram as associações que subscreveram todas a minha candidatura. É um sinal de confiança e um sinal de que estão satisfeitas com o desempenho desta equipa.”

O próximo desafio da equipa de Mário Semedo vai ser preparar a participação na Copa de África das Nações que acontece em janeiro nos Camarões.

 

RTC Online, Marcos Fonseca



Artigos Relacionados